De acordo com o site Obsessed With Film, a atriz Lindsay Lohan foi condenada a 3 meses de prisão pelo sistema judiciário norte-americano. A juíza Marsha Revel decidiu pela condenação após a atriz faltar a nove sessões obrigatórias do programa reabilitação.
Em sessões anteriores a juíza já havia ordenado a colocação de uma pulseira no tornozelo da atriz, o qual detectaria teor alcoólico no sangue, caso a atriz ingerisse algum tipo de bebida. A pulseira, ativada no dia 07 de junho, levou apenas um dia para confirmar que a atriz andava bebendo. Lohan na época foi condenada a pagar US$200 mil. Por causa deste fato, a atriz foi condenada a sessões semanais de controles aleatórios de drogas para evitar a prisão. Sessões essa que a atriz acabou faltando e que resultaram no julgamento que determinou sua prisão.
Em sua defesa, a atriz comentou após a decisão:
“Quanto a ir uma vez por semana eu sabia disso. Mas quando não fui, não era por que estava de ressaca ou saindo por aí. A maioria das vezes era porque estava trabalhando. Não achava que era férias ou brincadeira. Eu respeito a decisão e estava levando a sério“.
A pedido dos advogados, a juíza acabou mudando a decisão de que a atriz já sairia do tribunal direto para a prisão, concedendo 15 dias em liberdade. Com o novo prazo, a atriz deverá se entregar a justiça no dia 20 de julho às 08h30, horário de Los Angeles, mantendo a mesma pulseira no tornozelo que revelou o consumo de álcool pela atriz.
O site TMZ transmitiu o julgamento ao vivo. Você confere abaixo o momento em que a atriz recebe a sentença, e o momento em que ela responde a juíza sobre a sua sentença:
Nenhum comentário:
Postar um comentário