Parece que o filho de Cristiano Ronaldo não foi fruto de barriga de aluguel, como a imprensa especulava até poucos dias. Segundo o jornal "Daily Mail", ele teria pago à mãe de seu filho 10 milhões de libras (cerca de R$ 29 milhões) para manter a gravidez no anonimato. A publicação também diz que a criança seria fruto de apenas uma noite de sexo com a moça, uma garçonete americana.
Ainda segundo o jornal, os dois teriam se conhecido em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a criança, que leva o nome do pai, nasceu em 17 de junho. No dia 3 de julho, Ronaldo postou em sua página em um site de relacionamentos que era pai de um menino.
A imprensa não deu folga ao capitão da seleção portuguesa, e tenta, a todo custo, tirar fotos do bebê. Cris não gostou nadinha quando paparazzi apareceram na quinta-feira (15) na frente de sua casa em Algarve, Portugal, para clicar o filhote dele. O jogador, visivelmente irritado, fez gestos obscenos para os fotógrafos e sumiu com o pequeno.
Mesmo assim, parece que o estrago foi feito. Em uma das fotos, a irmã de Ronaldo, Kátia, aparece com um bebê no colo, o que dá a entender que a criança seja o filho do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário